Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2022 01:33 PM
em 01-09-2022 02:41 PM
Olá Angelo93,
Pedimos que efetue os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento;
- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;
- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".
Verifique também se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-09-2022 02:54 PM
Olá Rodolfo,
Obrigado pela resposta.
Já fiz esses passos todos e continua tudo igual, o erro continua aparecer.
em 01-09-2022 03:28 PM
Olá Angelo93,
Nesse caso, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone