Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2020 03:26 PM
em 28-05-2020 04:40 PM
Olá @VitorBocancea,
Qual a dificuldade apresentada quando tenta efetuar o envio?
A dificuldade está relacionada apenas com um número ou quando tenta o envio para vários?
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-05-2020 05:44 PM - última edição em 28-05-2020 05:49 PM por Rodolf_Vodafone
Não consigo enviar SMS a ninguém, simplesmente diz que não foi enviada, e mais nada
em 28-05-2020 06:45 PM
Olá @VitorBocancea,
O nome que indicou, não corresponde ao nome que temos registado em sistema.
Será necessário o envio do nome correto do titular, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-05-2020 08:10 PM
em 28-05-2020 09:58 PM
Olá @
O nome indicado, não corresponde ao nome que temos registado em sistema.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-05-2020 10:37 PM
em 28-05-2020 11:40 PM
Deverá confirmar no My Vodafone e enviar-nos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-05-2020 12:38 PM
em 29-05-2020 05:44 PM
O nome que será necessário confirmar é o do titular do número, não o do utilizador da App.
Esses dados podem ser consultados no menu lateral » Os meus produtos e serviços » Gestão de dados pessoais.
Obrigado
Brunof_Vodafone