cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enviar SMS

VitorBocancea
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, sou um cliente da Yorn à pouco tempo, desde que mudei para a Vodafone não consigo enviar SMS's
Pesso que me ajudem por favor
16 RESPOSTAS 16

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorBocancea,

 

Qual a dificuldade apresentada quando tenta efetuar o envio?

 

A dificuldade está relacionada apenas com um número ou quando tenta o envio para vários?

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não consigo enviar SMS a ninguém, simplesmente diz que não foi enviada, e mais nada
 

Olá @VitorBocancea,

 

O nome que indicou, não corresponde ao nome que temos registado em sistema.

 

Será necessário o envio do nome correto do titular, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Victor Bocancea

Olá @

 

O nome indicado, não corresponde ao nome que temos registado em sistema.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas esse é o meu nome

Anónimo
Não aplicável

Deverá confirmar no My Vodafone e enviar-nos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O meu nome no My Vodafone, é Vitor Bocancea! Tal como em todo o lado

@VitorBocancea

 

O nome que será necessário confirmar é o do titular do número, não o do utilizador da App.

 

Esses dados podem ser consultados no menu lateral » Os meus produtos e serviços » Gestão de dados pessoais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone