cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo sms

aromero
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Referência explícita (Spoiler)
Não recebo SMS. Já fiz todos os procedimentos sugeridos. Só falta enviar uma mensagem privafa. Como faço?
6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aromero,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta, para tal, pedimos que nos envie o nº do telemóvel através de mensagem privada, com os detalhes da dificuldade. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Onde clico no nome do utilizador? Tentei mas não consegui.

Bastará clicar em cima do nome do moderador para ter acesso às opções de envio de mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

matiasferreyra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Faz praticamente 30 dias que estou com prblemas de receber sms principalmente de banco e do governo, ate mesmo do Paypal..
Tinha o pacote traveller e mudei para o pacote atual e desde então o problema.
ja liguei pro suporte, fui na loja, desativa e ativa barrament, no momento esta desativado, ja
mandei sms com a palavra SIM e nada
Parece que funciona quando quer.

Ja pedi ate um chip novo para tentar resolver, estou a fazer essa troca.

Se não funcionar, vou desistir di serviço por mau funcionamento.

SMS é imprescindível para bancos e governo ou qulquer situação financeira (MbWay, Paypal, etc)

Não posso ficar com o serviço de esta maneira.

Olá @matiasferreyra,

 

Lamentamos saber que está com dificuldades no serviço de SMS. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº do telemóvel através de mensagem privada, com os detalhes da dificuldade. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mandei