Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2023 09:15 PM
em 21-02-2023 10:24 PM
Olá @aromero,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta, para tal, pedimos que nos envie o nº do telemóvel através de mensagem privada, com os detalhes da dificuldade. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-02-2023 09:02 AM
em 22-02-2023 11:05 AM
Bastará clicar em cima do nome do moderador para ter acesso às opções de envio de mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-02-2023 12:56 PM
Faz praticamente 30 dias que estou com prblemas de receber sms principalmente de banco e do governo, ate mesmo do Paypal..
Tinha o pacote traveller e mudei para o pacote atual e desde então o problema.
ja liguei pro suporte, fui na loja, desativa e ativa barrament, no momento esta desativado, ja
mandei sms com a palavra SIM e nada
Parece que funciona quando quer.
Ja pedi ate um chip novo para tentar resolver, estou a fazer essa troca.
Se não funcionar, vou desistir di serviço por mau funcionamento.
SMS é imprescindível para bancos e governo ou qulquer situação financeira (MbWay, Paypal, etc)
Não posso ficar com o serviço de esta maneira.
em 22-02-2023 02:07 PM
Olá @matiasferreyra,
Lamentamos saber que está com dificuldades no serviço de SMS. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº do telemóvel através de mensagem privada, com os detalhes da dificuldade. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-02-2023 05:52 PM