Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dividas

Estive desde meus 18 anos viver na suica gostava saber se tenho alguma dividas na vodafone ja que nao me deixam abrir contrato?

MiApple por Super Contribuinte
  • 3690 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos fora de Portugal

Olá! Atualmente, vivo em Londres e gostava de pagar minhas duas últimas contas. Porém, não consigo utilizar a entidade e referência. Poderiam enviar-me os dados para transferências internacionais (IBAN, SWIFT e nome do destinatário)?

RaquelCBB por Novo Utilizador
  • 1731 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre oferta contratual

Boa Tarde, Aderi à Vodafone (empresarial) no passado mês do agosto onde uma das ofertas contratuais era um voucher para gastar em equipamentos. Na altura, quando perguntei quando seria emitido o voucher responderam-me que os mesmo seria emitido após ...

damndaniel por Novo Utilizador
  • 1662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO DE FACTURAÇÃO

Bom dia, sou cliente empresarial vodafone e gostaria de remeter uma reclamação sobre facturação excessiva que me imputaram/debitaram. Qual o email do responsavel a quem poderei dirigir a minha reclamação??obrigado e cumprimentos 

rolor por Novo Utilizador
  • 3994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Minha conta veio 321€, o meu é o plano red Gold, estou na Espanha e não consigo ligar, nunca usei um nada além da franquia, essa conta está errada, se alguém puder me ajudar

Alessandro39 por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços cobrados

Na minha fatura aparece 1,5 de encargos adicionais, a que se refere?

Joaninha115 por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento do meu plano Vodafone plus

olá,gostaria de requisitar o cancelamento do meu plano Vodafone plus, tenho um contrato de 24 meses mas no entanto fiquei desempregada e não tendo forma de efetuar os pagamentos gostaria de fazer o cancelamento do mesmo , tendo em conta q sou estrang...

Miriamcm por Novo Utilizador
  • 1468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato RED

Boa noite.Uma vez que o meu contrato RED está a terminar desloquei-me a uma loja para tentar renegociar o meu contrato e foi-me dito que o mesmo iria sempre aumentar a mensalidade (passar dos 10.90€ atuais para 12.90€, mas com mais 500 mb de internet...

Bossdo21 por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa tarde.Ainda falta 1 ano para terminar o meu contrato.Mas queria ver alternativas e saber quais os valores, se é que existe, pela penalização de não terminar o contrato, em caso de rescisão.Penso que a data do fim do contratoe respectivo valor por...

filipericardo por Novo Utilizador
  • 1864 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar numero pessoa falecida

Bom dia,Gostava de saber se um número telemóvel associado a uma pessoa que faleceu se está ainda activo e como posso cancelar o número.Cumprimentos,Pedro Teixeira

Anónimo por Não aplicável
  • 2051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos