Morada - alterar / corrigir
Bom dia,Preciso alterar/corrigir dados da morada.Como proceder?Obg
Bom dia,Preciso alterar/corrigir dados da morada.Como proceder?Obg
Como cliente vodafone com a conta ***** e contribuinte *****, notei agora que a minha fatura de agosto/2019 com o número FT 001/062341096 apresenta um item faturados como:SuperWifi com o valor de 2,02 € + IVA. Ora o equipamento de superwifi foi ofert...
Bom dia.Sou cliente vodafone, pacote fibra tv net voz mais 3 moveis associados com 11meses até findar o contrato de fidelização. Qual a possibilidade de migrar para um tarifário exclusivo de protocolos com colaboradores? Obrigado
Boa tarde , na data em assunto efetuei uma chamada para o 16912, que tem custos devido a a conversa e por sugestão vosso colaborador que não resolveu problema , daí pedido de reembolso. ***********
Gostava de saber se na minha página consigo saber a data concreta do fim do meu contracto
Acabei de receber a factura do tarifário red e verifiquei que foram cobrados 5 serviços premium, num total de mais de 16€. Eu quero e exigijo que esse valor seja retirado da factura uma vez que eu NAO AUTORIZEI e muito menos tomei conhecimento de tal...
Como se pode verificar pelos prints que se anexam, ONTEM, dia 08/09 foi-me retirado 1 € ANTES da meia noite alegadamente porque "não tinha saldo suficiente". Na SMS, que me foi enviada, o horário era ESTRANHAMENTE, 00H06 (meia noite e seis minutos)...
Bom dia. Num dos numeros da minha conta detetei um consumo anormal de cerca 3,4 gbs de uma só vez.07/09/201910:36:07net2.vodafone.ptPacote 4.5GB3465730Não reconheço nenhuma ligação com tal volume de transacção de dados.Solicito uma explicação para o ...
Bom diaA fidelização do meu número de telefone Vodafone terminou no dia 1 de Setembro e não pretendo renovar o contrato para este número, mas pretendo manter os outros números do contrato.Como posso terminar o contrato com a Vodafone para apenas um d...
Boa tarde. Eu tenho o tarifário Vodafone plus. No qual deveria pagar 22.90 € por mês.. Já alguns meses que ando a pagar mais mas não questionei pensei que fosse alguma chamada para um número pago. Mas agora foi demais e tenho a certeza que não liguei...