cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato

sarammf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O período de fidelizacao do meu contrato terminou no dia 10 de Novembro. Pretendo o Cancelamento do mesmo. Como fazer ?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá sarammf,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

****************

***************

****************

Olá @sarammf,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.

 

A morada que nos indica, não corresponde com a que temos em sistema. Pedimos que nos confirme a morada correta, de forma a podermos analisar, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone