Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 12:33 AM
em 17-11-2019 01:52 AM
Olá sarammf,
Para que possamos encaminhar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-11-2019 10:37 AM - última edição em 17-11-2019 11:19 AM por Rute_Vodafone
****************
***************
****************
em 17-11-2019 11:51 AM
Olá @sarammf,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
A morada que nos indica, não corresponde com a que temos em sistema. Pedimos que nos confirme a morada correta, de forma a podermos analisar, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone