Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Denuncia de contrato

Bom dia, no seguimento do pedido de denúncia de contrato efetuado na loja Vodafone em 01/09 com a ref 2-1QMZYYRV, gostaria de saber o ponto de situação. Já fui contactado mas não pude atender porque já estou fora de Portugal com taxas de roaming elev...

Ri_play por Visitante Junior
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone ''Infinity''

Durante vários meses, estão a ser cobrados valores suplementares ao tarifário, e que aparecem como ''comunicações'', supostamente com, chamadas, mensagens e internet ilimitados isto não aconteceria.... Ainda não vi ninguém falar disto, apenas uma not...

Nunes92 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renúncia ao contrato 312455422

Serve a presente mensagem para oficializar a renúncia do contrato 312455422 de Ana Isabel Araújo unipessoal lda com o Nif 509560911Com termo no mês de Setembro.Ana isabel

ajgavnf por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boas queria alterar o meu tarifário mas não estou a conseguir.Tenho o tarifário Vodafone fit 5G e queria trocar porque estou muito insatisfeita com este tarifário pensei que fosse melhor do que é e queria voltar a ter o tarifário da Vodafone youComo ...

RicardoJ05 por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado pelo colaborador da loja Vodafone

Exmos. Senhores, No passado dia 5 de agosto de 2020 subscrevi o tarifário RED INFINITY GIGA, presencialmente, na loja Vodafone do Loureshopping (e que mais tarde vim a saber tratar-se de um agente da marca). Quando me desloquei à loja, solicitei a ad...

cpenedo por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activacao Cartao Banda Larga Movel

Boa tarde,Recebi um cartao banda larga movel que precisa de ser activado, segundo a indicacao da carta que o acompanhava!Como posso fazer esta activação?Obrigado.Cumprimentos,

Sporeas por Novo Utilizador
  • 468 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reativação do tarifário

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone com faturação RED. De momento vivo no estrangeiro, tendo sido impossível pagar fatura antes do fim do mês, ao qual me bloquearam o acesso a tudo. Efetuei o pagamento ontem de manhã e continuo a não ter acesso a absol...

Ana669 por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regresso à Vodafone

Boa tarde, eu era cliente Vodafone, tinhas 3 números associados, O tarifário em vigor era dois Vodafone plus, e mais um yorn. No entanto tive que trocar pois a Vodafone não me garantia serviço na minha residência, no entanto queria regressar mas com ...

Ysarodrigues por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Vodafone directo e portabilidade de um número

Caros, Pretendo aderir a um tarifário Vodafone Directo e transferir o meu número MEO. Posso adquirir o cartão na loja online e enviar-vos por correio o formulário de portabilidade no vosso site:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downlo...

miguellsvale por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos