Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança Abusiva

Boa tarde durante a vigência de 24 meses do acordado no meu contrato RED de 3 números paguei cerca de 35€/mês já com IVA. No final do contrato fui brindado com uma fatura de uma mensalidade já com 65€. Acabei de receber uma nova fatura do mês consecu...

lamegotec por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2ª via - alteração morada

Boa noite Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual. Como faço esta mudança? Obrigado

tiago93 por Contribuinte
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desconto com atestado de incapacidade permanente

Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...

zecaepaulo por Visitante Junior
  • 6446 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento Fatura

Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.

AnaAMonteiro por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo do telemóvel após adesão tarifário RED

Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de número

Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só da...

Davidur por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FACTURAÇÃO

Exmos. SenhoresRecepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quant...

MVareiro por Super Visitante
  • 1714 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Bom dia, No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um...

Danielsilva2 por Novo Utilizador
  • 1801 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos