Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis em roaming não funcionam

Boa noite, eu ontem tinha que carregar o meu tarifário mas por discuido não carreguei e acabei por apenas carregar hoje tendo acontecido a suspensão dos meus serviços e foram reativados hoje, acontece que ao serem reativados os meus serviços, os meus...

AnaCristina10 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão em relação ao tarifário red Infinity

Eu obtive este tarifário a pouco tempo, e mesmo sabendo que é ilimitado, eu gastei por volta de 35gb, e fiquei a pensar se existe algum limite e se passar desse limite se existe algum pagamento extra. Agradeço por qualquer resposta

SilentSLT por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Efectuei um carregamento, mas ao intruduzir o número de telefone coloquei o último digito errado, como faço para reaver o dinheiro?

Futelili20 por Visitante
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar novo número ao pacote de TV

Olá, tentei adicionar um outro número que tenho por carregamentos ao pacote de TV e após contato com o apoio ao cliente fui informado que só o poderia fazer se renovas se o pacote de TV.No pacote que tenho posso adicionar até 4 números móveis, como s...

praimundo por Novo Utilizador
  • 2933 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na ativação de tarifário

Boa noite, Estou desde terça-feira, dia 15, à espera que o tarifário da minha filha fique ativo e associado ao meu tarifário. Após passarem as 72 horas (ontem, dia 18, às 12h30)  liguei para o número 210986029 e informaram-me que ficaria ativo até ao...

sofiacorreia por Visitante Junior
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar um número antigo que deixei de usar há anos.

Gostaria de recuperar um número antigo que deixei de usar há cerca de 10 anos.Creio que o número não está atribuído, pelo que não será difícil recuperá-lo, mas não sei como devo fazê-lo.Tenho obrigatoriamente deslocar-me fisicamente a uma loja?Posso ...

pmgc por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovar com melhores condições

Pessoal, Se querem renovar com melhores condições e sem pagar a chamada para a Vodafone, não liguem para o 96911. Liguem directamente para as linhas de retenção 800 910 034 e 800 910 414. A linha 96911 apenas vos fará propostas iguais às que estão no...

cliente_chato por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário RED

Olá.  Soube recentemente que o meu período de fidelização tinha terminado e não fui contactado pela Vodafone para renovar o contrato. Após minha iniciativa, lá fui contactado. Sendo que me foi apresentada uma proposta de reovação que me aumenta o cus...

cliente_chato por Novo Utilizador
  • 3312 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento e negociação de dívida

Ola. Boa tarde.Gostaria de cancelar meu serviço e negociar a dívida que tenho.Preciso que isso seja feito por email, pois não me encontro no momento em Portugal.Aguardo

Ezequi20 por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Bom dia Venho por este meio solicitar ajuda no cancelamento do meu contrato, já falei com a vossa linha de apoio e apesar dos custos completamente descabidos associados a ligar para vós o tema aparenta ser dificil de resolver.O meu periodo de fideliz...

Danmkdx por Visitante Junior
  • 840 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos