Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2021 03:02 PM - última edição em 01-03-2021 03:06 PM por Anónimo
Boa tarde,
Em contato com a vodafone em 01/03/2021 ID de chamada 93737746, reforcei o pedido de reeembolso dos valores faturados a maior nas faturas a partir de 07/2019, 2020 e 2021.
Em 06/2019, na loja de Almada, celebramos um novo contrato com a vodafone no qual reduziriamos os valor de sete múmeros de 31,99€ para 22€ e de dois números de 35.99€ para 26€.
O que ocorre é que renovaram o contrato com fideização para mais dois anos e não atualizaram os valores.
Já efetuei outras reclamações a solicitar reembolso e até o momento nos devolveram em NC o valor de 418€, quando deveriam ser 1503€.
Se os valores não forem devidamente corrigidos e rembolsados, face ao prejuízo monetário e emocional que esta situação está a acarretar para a nossa empresa, não estamos em condições de protelar por mais tempo este impasse, pelo que se nada nos for dito em contrário nos próximos dias, lamentavelmente teremos que intentar a competente acção judicial
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2021 03:08 PM
Olá @Bywash2021,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Em todo o caso, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone