Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar conta vodafone

Bom dia Por favor quero que cancelem minha conta Cancelar conta vodafone *********. Desejo migrar meus dois números para pré-pago. Como proceder?

andrehorta por Novo Utilizador
  • 2062 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

UMA BELA HISTÓRIA COM A VODAFONE

OBJETIVO: Rescisão de Contrato LINHA CRONOLÓGICA:(21/08/2019- 20h04m)  Efetuei uma ligação para o 16912, no qual expliquei a situação, sendo a mesma uma rescisão do contrato. Foi-me dito, com alguns entraves e falta de vontade da vossa parte(Vodafone...

JTaB por Visitante Junior
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de cobrança indevida

Boa tarde. No dia 12.09.2019 efetuei 2 tentativas de contacto para o apoio da Vodafone. Não tendo sido contactado por nenhum operador, estive quase 1h à espera de ser atendido. Para minha surpresa, debitaram-me os 20€ que tenho para usufruto extra pl...

RuiManso por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Voz Fixa -Facturação excessiva

 Viva,dei-me ao trabalho de me registar aqui para desabafar, lamentávelmente a vodafone não disponibiliza um meio para apresentar-mos as nossas reclamações via email,apesar de haver um formulário aqui                            (https://www.vodafone....

vodasingral por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Análise de valores de fatura

Boa noite! Recebi hoje minha fatura do mês de agosto num total de 41 euros, sou cliente pós pago red. E estava lançado na mesma além de minha mensalidade de 27 euros, um valor de 13 euros denominado "comunicações ". Gostaria de saber do que se trata?...

Nayara1984 por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Ola. Gostaria de saber como faço para cancelar minha conta de telemóvel?

Dalica por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudei para o tarifário You e fiquei pior do que estava.

Boa tarde.Mudei o meu tarifario para o tarifario You onde supostamente teria chat pass e social pass sem gastar dados mais 3 gigas de dados. Hoje qual não é o meu espanto depois de aproximadamente 13 dias de ter mudado o tarifario e sabendo que 90% d...

JoaoVintem por Novo Utilizador
  • 2308 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação em loja no livro sem resposta

Efectuei uma reclamação por escrito no vosso livro, por causa de um erro de facturação que me foi completamente alheio, em que por erro de um colaborador me foi cobrada de uma só vez a totalidade das prestações de um equipamento. o colaborador me fac...

Mariajoaotb por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de plano

Quero saber o que preciso fazer para cancelar o plano de 12meses que fiz somente de internet, quando fiz o plano o atendente nem ao menos me explicou quais eram os beneficios do plano e muito menos me falou que o chip só serviria para internet e eu n...

bezhoffmann por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Bom dia, como suposto todas as semanas deposito 5 euros para descontar o meu tarifário yorn , mas já não e a primeira vez q tenho saldo e recebo uma mensagem a dizer que n tenho saldo e depois descontam me dinheiro por comunicações sem eu fazer uma c...

Xxxcaroliina por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos