Olá!Estou fora de Portugal, quero realizar um carregamento na minha conta mas não tenho a certeza de se o meu cartão continua ativo.Tentei realizar o carregamento online no Portal da Vodafone mas não encontrei uma opção para fazer-o. Poderiam ajudar-...
Olá!Acabei de realizar um carregamento do meu serviço de telemóvel.Acho que o meu serviço está desativado, então gostaria de saber se tenho de fazer alguma outra coisa além de pagar pelo carregamento para re-ativar o meu serviço. Obrigada!
Boa tarde,Efetuei o carregamento do meu serviço Vodafone You online há dois dias mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado?Obrigada,Iria
Boa tarde,Acabo de efetuar o carregamento do meu serviço Vodafone You online mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado? Obrigada,Iria