Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2022 11:43 AM
Olá!
Estou fora de Portugal, quero realizar um carregamento na minha conta mas não tenho a certeza de se o meu cartão continua ativo.
Tentei realizar o carregamento online no Portal da Vodafone mas não encontrei uma opção para fazer-o.
Poderiam ajudar-me?
Cumprimentos,
Iria
em 25-06-2022 12:22 PM
Olá @irinha23,
Agradecemos o seu contato e informamos que de forma a poder verificar em sistema o pedido pendente e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-06-2022 12:48 PM
Mensagem enviada, aguardo resposta.
Obrigada!
Iria
em 25-06-2022 01:01 PM