cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Vodafone sem rede

Marina90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou no estrangeiro e tenho um cartão que não funciona.

Já efetuei o carregamento, já inseri o cartão várias vezes, já procurei rede manualmente e continua sem funcionar. 

Podem ajudar-me? 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marina90,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sugerimos que remova e insira novamente o cartão SIM, e após reiniciar o seu equipamento, efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Siga o passo a passo para a correta configuração.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o número não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone