Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2021 01:35 AM - última edição em 29-01-2021 01:50 AM por Anónimo
boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 €
nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estava no pacote fibra, e entao como ia deixar de ter a fibra tive de fazer novo contrato red para telemovel(pois disseram me por telefone que senao o fosse feito novo contrato ia ficar com numero inactivo) ( algo que ja tinha no pacote fibra) contrato que fiz por contacto telefonico, de qual nunca me falaram em tal valor para activaçao do serviço.
Obrigado
numero de conta : ***** contribuinte ******
em 29-01-2021 02:10 AM
Olá @RobertoMauro,
Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Quanto ao exposto, pedimos desde de já desculpa pela insatisfação causada, confirmamos que de facto tratou-se de um erro.
Pedimos que nos indique o pretendido, caso queira que a correção seja feita nesta fatura terá de solicitar ao banco o cancelamento do pagamento, para que este seja devolvido, e desta forma corrigimos a fatura e paga o diferencial ou então este valor que pagou a mais virá descontado na próxima fatura.
Obrigada.
Marta_Vodafone
em 29-01-2021 12:33 PM
Bom dia, obrigado pela resposta, podem descontar na proxima factura entao.
obrigado.
Roberto Alves
em 29-01-2021 01:27 PM
Olá @RobertoMauro,
Na próxima fatura será então descontado o valor cobrado indevidamente pela ativação do serviço.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone