Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

valor factura

RobertoMauro
Visitante Junior
Visitante Junior

boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 € 

nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estava no pacote fibra, e entao como ia deixar de ter a fibra tive de fazer novo contrato red para telemovel(pois disseram me por telefone que senao o fosse feito novo contrato ia ficar com numero inactivo)  ( algo que ja tinha no pacote fibra) contrato que fiz por contacto telefonico, de qual nunca me falaram em tal valor para activaçao do serviço.

Obrigado

numero de conta : ***** contribuinte ******

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @RobertoMauro,

 

Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Quanto ao exposto, pedimos desde de já desculpa pela insatisfação causada, confirmamos que de facto tratou-se de um erro.

 

Pedimos que nos indique o pretendido, caso queira que a correção seja feita nesta fatura terá de solicitar ao banco o cancelamento do pagamento, para que este seja devolvido, e desta forma corrigimos a fatura e paga o diferencial ou então este valor que pagou a mais virá descontado na próxima fatura.

 

 

Obrigada.

Marta_Vodafone

Bom dia, obrigado pela resposta, podem descontar na proxima factura entao.

obrigado.

Roberto Alves

Olá @RobertoMauro

 

Na próxima fatura será então descontado o valor cobrado indevidamente pela ativação do serviço.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone