Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento em prestações

Boa noite,Podem-me informar o que terei de fazer para pagar facturas em atraso em prestações.Obrigado

enoutad por Super Visitante
  • 1989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Boa noite não consigo fazer chamadas de um momento ao outro fiquei sem rede e sem dados nos meus numeros asociados

RaulR por Visitante Junior
  • 1744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity Giga

Boa noite, andei a verificar os tarifários de outras operadoras e reparo que tanto a MEO como a NOS disponibilizam o seu tarifário "infinity" (5G sem limites de tráfego) como não tendo limites de velocidade (máxima velocidade). Ora, também reparo que...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida Dados

Fiz o plano mais simples pós-pago pensando na simplicidade de cobrança, o plano RED, e também pensando que minha conta não extrapolaria valores acima do valor fixo de 19,90 euros. E caso houvesse a utilização dos limite dos serviços mensais, a conta ...

DanielBR por Visitante
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon prime

Boa tarde .Aderi ao Red Infinity Giga, o qualtem a oferta da Amazon Prime. A oferta AMAZON PRIME não me aparece disponível para aderir no “offers “

Bruno_apenas por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Aderi ao tarifário red 10 Gb. Nas condições consta a oferta de 6 meses grátis de Amazon prime. Todavia não tenho qq oferta para activar apesar de já ter sido feita a mudança de tarifário. Preciso de indicações sobre o que fazer.

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 1416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário..

Pedi alteração do meu tarfario you para red 10 gb na sexta feira dia 21 de janeiro. Confirmei a alteração por sms. Disseram que o mm ficaria ativo entre 24 a 48 horas. Nada. Contactei o apoio a clientes ehoje 25 de janeiro e disseram que iam verifica...

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DUVIDA SOBRE DE GB DISPONIVEIS

bom dia,   eu a minha esposa temos os numeros associados a fatura mensal da vodafone.   no numero********* aprace-me 10 gb dispniveis de total de 10 gb ou seja fico com a sensação que ja atingi o limite   no numero ******diz que tem 16 Gb mas eu desc...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos