Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

30GB Account Complaint

I am writing to raise a complaint in regard to the service for account  ********.   I called on Thursday 14 May regarding an issue with my Mothers mobile WiFi connection and had a long call with one of your technicians who advised that the problem ap...

thumbnail_IMG_4312.jpg
GailSykes por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

contratual! Mais uma epopeia kafkiana com a Vodafone!

Visto já ter reclamada por todas as vias possíveis e não ter obtido qualquer resposta positiva por parte da empresa, sinto-me na obrigação de deixar exposto neste forum a situação absurda - mais uma - pela qual estou a passar. Não é novidade para nen...

reactivação de serviços cancelados

Olá, boa tarde.Ontem vimos os serviços Vadafone cancelados por falta de pagamento. Não sei ainda qual a razão, uma vez que está há anos por débido directo.Contudo, hoje, ao entrar no MyVodafone, verifico que o débito directo não está activo.Gostaria ...

pitadavespa por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tempo de assistencia, erros de servico, falta de lealdade

Venho por eate meio reclamar do servico prestado e taxado abusivamente pela vodafone...Tenho observico suspenco, por uma fatura em atraso que nem sequer foi enviada, fatira esta de Fevereiro, estamos em maio, suspendem o servico e taxam a demora...Te...

Assistência vodafone

Não sei se este é o local certo para ser publicado mas ai vai.Bom dia.Será normal eu contactar um assistente da vodafone, me atenderem ao fim de 5 minutos e colocando uma questão transferir a chamada e esperar 25 minutos sem me atenderem?

Hb45650 por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças pós fim de contrato

Meu nome é Larissa Bezerra, conta Vodafone *****. No fim de Janeiro de 2020 um gestor de clientes/contas me apresentou os serviços de uma outra operadora. No mês de março, mais precisamente, no dia 05 de Março de 2020, finalizaria a fidelização do me...

Cancelamento de contrato URGENTE!!!

Depois de varias tentativas de contacto falhadas por vossa parte e depois de varios emails queria saber o porquê do meu contrato ainda não estar cancelado. Queria uma resposta URGENTE porque estou cansada desta situação, desde o dia 22 de abril que t...

CarlaCouto por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mail Vodafone

Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma maneira de aceder ao mail vodafone que tive em tempos.Isto porque tenho uma serie de outras contas que estão linkadas a esta conta que entretanto a vodafone deixou de ter o mail activo. Eu não necessito d...