Desativar VoLTE
Quero desativar o Serviço VoLTE corretamente no número 910847326 João Carlos pombo Monteiro dos Reis rua Aquilino Ribeiro n 11 2 esq 2780 192 Oeiras obrigado
Quero desativar o Serviço VoLTE corretamente no número 910847326 João Carlos pombo Monteiro dos Reis rua Aquilino Ribeiro n 11 2 esq 2780 192 Oeiras obrigado
Boa tarde, fazendo uma viagem de comboio lisboa/faro uma grande parte do percurso a rede é inexistente. Poderia dizer ok....mas varias pessoas continuavam a falar, a ver facebook etc etc, olhe desculpe.. que rede tem perguntava eu.. acho que era uma ...
Boa Tarde quero ativar o servico VoLTE no numero 910847326 com o titular joao carlos pombo monteiro dos reis rua aquilino ribeiro n 11 2 esq 2780 192 oerias aguardo respsota por aqui
A tarifa da Vodafone para Total GO Wifi Internet a 30 euros por 30 dias é muito cara. No entanto, o desempenho é decepcionante. Durante cerca de 2 semanas, a velocidade nunca é superior a 2,5 Mbps. Isto nem sequer se aproxima do desempenho prometido.
Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...
No passado dia 29/08 aderi ao yorn x 6gb (1gb + 5gb pacote de dados, proposta de retenção).O problema é que apenas tenho no MyVodafone 1gb de dados disponivel, estando em falta os restantes 5gb.Como proceder?
Boa tarde a todos, Venho por este meio apenas apresentar a minha frustração uma vez mais com o mau serviço prestado pela empresa Vodafone. Passei de um tarifario de YornX em abril de 2021 para red infinity, suprendentemente recebo um SMS por parte d...
Tento falar com assistente Virtual e sem sucesso de me ajudar e muito menos em transferir a chamada para o assistente.Tive o serviço casa, acrescentei outro na segunda morada e alinda o telemóvel que fiz mobilidade da MEO para Vodafone. Tudo muito si...
Bom dia,Renovei o meu contrato há sensivelmente um mês. Na altura foram-me apresentadas condições para a renovação, mas que diferem da fatura que entretanto recebi... já liguei para a vossa linha de apoio inúmeras vezes, mas só consigo o desapoio do ...
Boa tarde,estou a tentar ter informação sobre quais os aditivos disponíveis para poder usufruir quando gastar o meu plafond de Internet, no entanto, sempre que vou ao my Vodafone - aditivos, aparece a msg "não existem dados para a opção que seleccion...