Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviços complementares

Ex-mos Nas últimas duas faturas foi debitado valor em serviços complemenares de Box que não foi contratualizado. Sendo que a box foi contratualizado sem custos durante 24 meses. Peço que alguém vodafone responda, visto estar cansado de ligar pelo 169...

vhpalves por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Em Portugal é a roubalheira que se vê!!!

A comparação entre Portugal e o nosso país vizinho a Espanha, absurdo não é? Ah e não há cá pacotes de 2,99€ de 200mb extras sem consentimento. Ainda têm de me dizer para que servem apenas 10 GB nos dias que correm! E em Espanha nem fidelização têm e...

1.png vodafone red.png
paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 502 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Terminar Contrato

Após navegar o forum encontrei vários topicos a sugerir que os clientes preencham um formulário e que enviem para o email da vodafone através do vosso site. No entanto pedem também uma cópia do CC do titulat da conta mas o site só permite o envio de ...

PedroAlves97 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia, fiz um plano para mim e minha esposa, no ato do plano falei ao funcionário da Vodafone que bloqueio tudo que for automático só para eu pagar minha conta mesmo, pois meu irmão já teve problema com isso antes, o funcionário falou que só viria ...

Adilson10 por Novo Utilizador
  • 1664 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

30GB Account Complaint

I am writing to raise a complaint in regard to the service for account  ********.   I called on Thursday 14 May regarding an issue with my Mothers mobile WiFi connection and had a long call with one of your technicians who advised that the problem ap...

thumbnail_IMG_4312.jpg
GailSykes por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

contratual! Mais uma epopeia kafkiana com a Vodafone!

Visto já ter reclamada por todas as vias possíveis e não ter obtido qualquer resposta positiva por parte da empresa, sinto-me na obrigação de deixar exposto neste forum a situação absurda - mais uma - pela qual estou a passar. Não é novidade para nen...

reactivação de serviços cancelados

Olá, boa tarde.Ontem vimos os serviços Vadafone cancelados por falta de pagamento. Não sei ainda qual a razão, uma vez que está há anos por débido directo.Contudo, hoje, ao entrar no MyVodafone, verifico que o débito directo não está activo.Gostaria ...

pitadavespa por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tempo de assistencia, erros de servico, falta de lealdade

Venho por eate meio reclamar do servico prestado e taxado abusivamente pela vodafone...Tenho observico suspenco, por uma fatura em atraso que nem sequer foi enviada, fatira esta de Fevereiro, estamos em maio, suspendem o servico e taxam a demora...Te...

Assistência vodafone

Não sei se este é o local certo para ser publicado mas ai vai.Bom dia.Será normal eu contactar um assistente da vodafone, me atenderem ao fim de 5 minutos e colocando uma questão transferir a chamada e esperar 25 minutos sem me atenderem?

Hb45650 por Visitante Junior
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos