Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2023 12:52 AM
Tenho contracto com a Vodafone desde Julho de 2022, com período de fidelização de 24 meses.
Em Outubro, por mudança de casa, obrigaram-me a celebrar um novo contrato em detrimento do anterior, com novos preços e com novo período de fidelização. Não tive opção, pelo que fui forçada a aceitar.
Agora, recebo a mensagem vergonhosa de que os preços vão ser aumentados em 7,8%.
No entendimento da Vodafone, no decorrer do período de fidelização, não só fui forçada a celebrar novo contracto, como sou forçada a aceitar um acréscimo do valor contactado.
O índice de Preço no Consumidor, no qual a Vodafone se sustenta para este vergonhoso procedimento, aplica-se a contractos livresde fidelização.
O período de fidelização, segundo esta operadora, é claramente unilateral!
Atendimento ao cliente vergonhoso, respeito pelos clientes e pelos contractos celebrados, ZERO!
em 20-01-2023 02:07 AM
Olá @Rita_B
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições.
Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas.
Em nosso site pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-01-2023 10:05 PM
É por este tipo de respostas, vagas, ausentes de conteúdo e que em nada respondem às questões dos clientes, que estou a contar os dias.... que infelizmente são muitos, para que a fidelização acabe e possa dizer adeus de vez a esta operadora.
Se a vodafone quer de facto trabalhar "com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados", experimentem ouvir os clientes e responder concretamente ao que os clientes realmente perguntam.
Volto a afirmar, tem sido uma péssima experiência.