Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2022 08:45 PM - última edição em 19-12-2022 09:22 PM por Prag_Vodafone
Boa noite,
Recebi hoje a minha Faturação Vodafone - 09-11-2022 - Conta: *****, tendo-me sido cobrados 4 cêntimos por uma SMS no dia 5 de Dezembro, às 17h34, para o "número" 911308.
Sei que o montante é irrisório, mas eu nunca enviei tal SMS, conferindo o valor quando recebi hoje a fatura detalhada, e nem sabia que era possível enviar mensagens para números incompletos.
Deste modo, gostaria de saber o que se sucedeu.
Com os melhores cumprimentos,
André Peixoto
19-12-2022 09:43 PM - editado 19-12-2022 09:45 PM
Olá @UnknownBoyPT,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Podem ser realizados contactos e envio de SMS para vários números incompletos como por exemplo passatempos ou outras entidades.
Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de Conta e nome do titular.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-12-2022 10:55 PM
Boa noite @Prag_Vodafone ,
Mas isso nunca aconteceu, além de que acho pouco provável algum passatempo ou semelhante cobrar 4 cêntimos. A mim não me chateia este valor, o problema é se este problema se repete por mais vezes e múltiplas vezes na mesma fatura.
Mas vou então proceder ao envio de mensagem privada.
Obrigado,
André Peixoto
em 13-01-2023 02:14 PM
Boa Tarde,
Também surge na minha fatura sms a 17Dez para o mesmo nº 911308 e com o mesmo valor!
13-01-2023 03:12 PM - editado 13-01-2023 03:13 PM
Olá @catarinaaalves
Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de Conta e nome do titular.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-01-2023 10:30 PM
em 23-01-2023 11:40 PM
Olá @UnknownBoyPT
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para verificarmos em sistema esta questão da taxação da SMS, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone