Faturaçao de itunes incorreta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2023 05:06 PM
Boa tarde, sou cliente vodafone net voz fixa, não tenho computador, nem iphone e foi-me cobrado em fatura mensal com despesa com a itunes. Fiquei preplexa pois nem sequer sabia o que era. Como posso resolver este problema e ser recersida dos valores mal cobrados?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2023 06:16 PM
Olá @SaraMCamacho,
Iremos verificar a faturação do seu serviço, e para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

