Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de residência novo tarifário

Bom dia, como é possível eu ter renovado contrato com a Vodafone casa + 2 telemóveis, em Agosto de 2019 e agora vendi a minha casa vou para ir trocar o serviço para a nova morada e dizem me que tenho que fazer um novo contrato, até aí tudo bem, mas o...

VandaSantos22 por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário não executada

Eu aderi ao plano especial para colaboradores de TV-Net-Voz e Telemóvel. Já possuo o telemóvel da vodafone, a instalão já foi realizada, porém não estou com o tarifário do telemóvel, antigamente possuía o You, mas ainda não mudou para o Red e não con...

rafaelmotac por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobile numbers deactivated without notice + 800 EUR penalty

I want to share my experience here as well. I have requested additional pricing information regarding my local contract via emails with Vodafone customer support. They handed the case over to some other department next day. After 6 days, i received t...

stepan por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde.Consigo ter acesso à fatura detalhada para ver ligações nacionais ou internacionais? Como posso o fazer?

Bugss por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários Inclusivos

Bom dia. Gostaria de saber mais informações sobre este tarifário.Gostaria de saber como poderá ser aplicado esta condição quer em contratos em vigor, quer em recem fidelizados. Cumprimentos

Gotins por Contribuinte
  • 1910 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Pass - tarifário vodafone fit

Boa tarde, Antes de mais peço desculpa se esta questão já foi respondida aqui... Actualmente tenho o tarifário vodafone fit e estou a pensar adicionar um vodafone pass. Eu vi que estes pass estão disponíveis um certo tipo de tarifários, mas não vi re...

Desrespeito e disparidade de tratamentos.

Boa noite.Não é a primeira vez que isto acontece mas gostaria de reforçar a situação de forma a que percebam que nem todos os clientes são desinformados ou com "falta de Q.I".O meu contrato acabou este mês e tenho recebido propostas de renovação. Até...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dificuldades em tudo

Estou saturada de perceber como funciona a vossa página e tenho dificuldades de encontrar a informação Sexta feira da semana passada percebi que ao tentar ver a net dizia que estava fora de alcance (agora nem aparece na rede de wi-fi) enviei email ao...

sarasilva1 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não concorda com os seus contratos

Passei a última semana a tentar resolver um problema com a Vodafone. Assinei um contrato e foi-me dado um preço, concordei via SMS e numa chamada gravada. E depois a Vodafone ligou-me e disse que a pessoa com quem falei não me devia ter dado um desco...

dingogreen por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos