cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo chamadas de nºs específicos - conta empresarial

HelenaTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Já liguei 5 vezes para o apoio ao cliente, já me dirigi a duas lojas. nestas andanças, já troquei o cartão, pedindo uma segunda via e até de telémovel troquei, poruqe numa das lojas sugeriram que poderia ser problema do equipamento. No entanto, há uma semana que não consigo receber chamadas de um conjunto de nºs especificos. 

Não me conseguem resolver o problema de maneira nehuma. 

É um nº de empresa é necessário que esteja a funcional a 100%. 

Agradeço ajuda. 

Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenaTeixeira1,

 

Lamentamos pelas dificuldades nas comunicações de voz,  sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Lembramos que a dificuldade de contacto de numeros especificos poderá estar relacionada com o estado e condições do serviço que tenta ligar, como saldo, estado da rede, ou até mesmo uma suspensão.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações:

- O número que não consegue receber chamadas

- Quais números especificos estão tentando contactar e as operadoras, se possível

- Data e hora das dificuldades sentidas com cada número

- Código Postal de onde o número em questão apresenta a dificuldade. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone