Olá @HelenaTeixeira1,
Lamentamos pelas dificuldades nas comunicações de voz, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Lembramos que a dificuldade de contacto de numeros especificos poderá estar relacionada com o estado e condições do serviço que tenta ligar, como saldo, estado da rede, ou até mesmo uma suspensão.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações:
- O número que não consegue receber chamadas
- Quais números especificos estão tentando contactar e as operadoras, se possível
- Data e hora das dificuldades sentidas com cada número
- Código Postal de onde o número em questão apresenta a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone