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Resposta
Solução
em 20-02-2023 04:34 PM
Bom dia
Sou um cliente Vodafone, através do contrato de telemovel, da empresa para o qual trabalho que suporta o custo telemovel.
As chamadas extra plafond são cobradas aos empregados da empresa.
Recebi uma fatura referente a Dezembro com custos, e porque não reconheço ter efetuados chamadas extra plafond, lguei para as linhas de apoio da Vodafone.
Encaminharam-me para as linha de apoio empresarial e essa linha é extra plafond. Têm um custo associado.
Existe alguma forma de esclarecimento sobre uma faturação "errada" da Vodafone sem ter de pagar por esse esclarecimento?? É uma prática muito estranha esta....
em 20-02-2023 06:44 PM
Olá dsilva9,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Tratando-se de um serviço empresarial e devido à especificidade desse segmento, sugerimos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através da linha 16914. Como alternativa, poderá contactar-nos por e-mail através do nosso formulário online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-02-2023 09:12 AM
Bom dia
A linha 16914, quando se solicita esclarecimento sobre chamadas cobradas indevidamente, apresenta um custo extra.
Será possível que a Vodafone esteja a cobrar por um serviço de esclarcimento de um potencial erro da Vodafone? É para evitar reclamações e devoluções?
em 23-02-2023 10:15 AM
Olá @dsilva9,
Tem como alternativa o contacto por e-mail através do nosso formulário online.
Sendo este gratuito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-02-2023 11:03 AM
Foi o que acabei por fazer, mas é uma falha no serviço da Vodafone. Deixa de ter um toque pessoal, e não é um tema de fácil esclarecimento por emails ....