cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Incorreta

Rmaia
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, aderi ao Red Infinity com a promoção da black friday, tendo ficado associado ao pacote de tv+net do meu pai, uma vez que o número ainda está registrado em nome dele. Na fatura pendente de dezembro, o pacote Infinity aparece ao preço normal, sem a promoção. Como posso resolver a situação?
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmaia

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

 Permita-nos verificar o caso que descreveu. Seria possível enviar-nos uma mensagem com os seus dados de cliente, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Camila_Vodafone