Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bloqueio de pin

Boqueou o pin e não sei o puk. Como faço?

joao61 por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

upgrade de tarifário.

Boa tarde. actualmente tenho o tarifário red 1giga com 10 euros de desconto, oferta por ser cliente da vodafone. gostaria de saber se eu poderia usufruir de um upgrade para o tarifário red 3 gigas com os mesmos 10 euros de desconto, ou seja, com um v...

zandinga por Visitante
  • 1693 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prazo de Fidelização

Na app my Vodafone onde posso consultar o prazo do contrato Red? Ou tem outro sítio onde possa fazer essa consulta?

Teco por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura sem informação acerca de período de fidelização

Estive a verificar a fatura de Julho de 2019 e constatei que a mesma não tem a informação acerca do período de fidelização e da penalização associada em caso de rescisão unilateral do contrato. Não deveria a fatura conter a informação imposta legalme...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de um euro antes da meia

Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite... Como pode ser isso?? Pr...

fernvieira por Visitante
  • 3325 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

pedir mais dados moveis

Boa tarde, Quero saber como pedir mais dados moveis, pois ja fui infomar me e a senhora disse  e que nao podiamos ter masi net.eu pago um serviço vodafone e ate estou satisfeita e nao me importo de pagar mais net, mas ela fez questao de me dizer que ...

Sartitahh por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso com pagamento feito

Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?

Fidelização contrato - termino

bom dia, conta ************* (03 numero associados) dia 12/09/2019 houve tremino do contrato de 02 anos, onde tambem fui informado que o numero ************ tem fidelidade até Março2020 pela utilização de pontos. Ok, pedi para alterar para pre-pago o...

CleiberLima por Ultra Visitante
  • 1667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação incorreta por execesso de valores faturados

Como cliente vodafone com a conta ***** e contribuinte *****, notei agora que a minha fatura de agosto/2019 com o número FT 001/062341096 apresenta um item faturados como:SuperWifi com o valor de 2,02 € + IVA. Ora o equipamento de superwifi foi ofert...

AlexKawa por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos