Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming 5GB + Apps

Boa tarde.Gostaria de esclarecer uma dúvida. Vou em breve de férias apra França e gostaria de saber como funciona o roaming em relação aos 20GB para Apps que tenho incluído no meu tarifário. É tudo igual a Portugal ou neste caso as Apps vão gastar do...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª via de cartao de internet movel

no dia 3 de julho recebo a segunda via de cartaoao qual hoje dia 4 de julho as 23:07 ligo para o 16912 para ativar o cartaoao qual a funcionaria de "nariz impinado" me responde que o cartao nao esta registado e nao foi enviado que devia a uma loja vo...

Capturar.JPG
playmusica por Ultra Contribuinte
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança abusiva de serviços

Exmos. Srs.,no passado dia 30 de Junho, ao verificar o valor a pagamento da facturação relativa ao contrato pós-pago do tarifário "Vodafone Plus" associado ao serviço de telemóvel com número 91******* deparei-me com um débito no valor de 27,90€, refe...

LuisNunes por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura emitida após rescisão do serviço com valor incorrecto

Bom dia. Após rescisão do contrato (após o período de fidelização), entreguei os equipamentos em loja no dia 27 de Maio. No entanto, recebi hoje uma fatura (Documento nº FT 001/044598448) em que é cobrado pelo serviço de Tv de 23-maio a 22-junho 39,4...

SergioN por Visitante Junior
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos