cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de efectuar comunicações no número móvel

pedrojfalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.

Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minutos poderia sofrer alguns problemas de conectividade.

Acontece que desde essa hora e até à hora de escrita desta exposiçao (00:13 do dia 27/11/2019), não consigo fazer qualquer tipo de chamada desse dispositivo. Já o reiniciei diversas vezes e tentei fazer o registo manual de rede. Estou, obviamente, a utilizar o cartão novo fornecido pela Vodafone. Apesar de aparentar ter rede movel, apenas aparece "Rede não disponível".

 

Agradecia ver a situação resolvida pois já liguei para o 16912 e fiquei mais de 23 minutos em espera para ser atendido e acabei por desistir.

 

Cumprimentos,
Pedro Alves

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrojfalves  

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada uma vez que continha dados confidenciais. Pedimos que a consulte.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone