Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Desde a actualização da app My Vodafone para esta interface nova que deixei de ter acesso ao meu serviço de Internet Móvel Vodafone Go Total na app My Vodafone.
Não consigo efectuar carregamentos pois não aparece a conta desse serviço nas opções de escolha de serviços, apesar de aparecer na lista de contas instaladas.
No meu site da My Vodafone aparece o serviço de Internet Móvel Vodafone Go Total mas não consigo fazer nada, diz sempre "Lamentamos, De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde"
Agradecia que alguém pudesse verificar o que se passa.
Obg
há 3 semanas
Olá @jmpnm,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da dificuldade no acesso ao serviço na App.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da internet móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
@Susan_Vodafone já enviei mensagem privada
há 3 semanas
Obrigada por ter enviado a mensagem privada, @jmpnm.
Já a recebemos e também já lhe respondemos por essa via. Solicitamos que verifique as suas mensagens assim que possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Quinta-feira - última edição Quinta-feira
Só para informar o resto dos (as) companheiros (as)....passadas 3 semanas, a situação continua a ser analisada pela equipa responsável da app My Vodafone.
Não sei se alguém consegue, mas eu não consigo ter acesso ao carregamento da minha conta de internet móvel, com o tarifário Go Total, através da app após terminar o prazo de validade do ultimo carregamento...aliás deixo de ter acesso ao serviço dessa conta assim que termina o prazo do ultimo carregamento e não tendo acesso torna impossível um novo carregamento através da app.
Nada disto se passava com a anterior versão da app
Quinta-feira
Olá @jmpnm
Compreendemos a insatisfação e lamentamos a demora.
Estão a ser realizados todos os esforços para que este situação seja resolvida e assim que tivermos um feedback, enviaremos através de mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone