cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação SVA

Nunosantos1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Venho me expressar contra a vodafone pelo serviço prestado, neste caso adquiri um cartão pre pago para efetuar um carregamento avultado de saldo para fazer chamadas de serviço valor acrescentado, tentei fazer e nada. Estava barrado. Foi me solicitado enviar um email para sva@vodafone.com e junto copia do meu C.C. a solicitar a remoção de qualquer barramento de serviços de valor acrescentado e recebi a resposta que estava removido.

Dito e certo é que no dia em que precisava de fazer as ditas chamadas, consegui efectuar algumas depois barraram novamente.
Liguei para a linha de apoio e não é que uma atendente me diz que teria de efetuar um carregamento de 80 euros para poderem desbloquear.

Mas isto não é gozar com a minha cara?
O cartão com quase 600 euros em saldo para gastar?

Agora ou vodafone me restitui o dinheiro, seja em transferência ou em crédito de fatura no meu serviço fixo ou então com todas as provas que possuo partirei para processo em tribunal com pedido de indemnização por me ter feito perder uma oportunidade.

É assim que o consumidor é tratado na vodafone
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunosantos1980 

Para que possamos verificar o estado do barramento em sistema, indique-nos o número de telefone via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone