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Posts de fórum

Cancelamento contrato

Bom dia, liguei a cancelar o contrato já faz uma semana, indicaram-me que finalmente estava tudo ok e era só aguardar confirmação. Até agora nada.. Preciso que me resolvam esta situação. Já foram várias as tentativas e sem efeito.Obrigada

dcarvalho1 por Novo Utilizador
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Cancelamento de Contrato

Olá. Aderi ao tarifário fit 22 na passada segunda-feira (22-05-2019), do qual quero rescindir do mesmo, uma vez que só ontem é que recebi uma mensagem com a confirmação do novo tarifário e já tinha dados móveis e minutos de mensagens gastos sem ter u...

monica10 por Novo Utilizador
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suspensão do cancelamento do serviço empresarial

boa noiteapós verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e ...

SandraSSF por Novo Utilizador
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Resolvido! Equipamento SPOT na Europa

Boa tarde, Faço uso de um equipamento Spot da Vodafone, com 30GB por mês.Posso levar esse Spot comigo numa viagem à Alemanha? Ele reconhece a Vodafone na Alemanha e liga-se? 

rucalgarve por Novo Utilizador
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Renegociação de contrato

Boa noite..Como faço para cancelar o serviço de móvel com a Vodafone? Tinha contrato de móvel até ontem dia 19 e tenho contrato de tv/net/voz até setembro...as condições que me propuseram hoje foram ridículas!!!..Renovava por + 24 meses e ainda pagav...

Rockspq por Novo Utilizador
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Resolvido! FIDELIZAÇÃO

Boa noite!Gostava de saber quando termino a minha fidelização? 

MASG por Novo Utilizador
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Sinal telemóvel fraco/Inexistente

Bom dia, Venho expor um problema de sinal na minha habitação, no qual frequentemente não tenho sinal de cobertura. Mesmo mudando para 3G mantém-se o mesmo problema. De salientar que tal acontece com todas as pessoas que estejam em minha casa, que têm...

Supençao de serviço

Bom diaSumpenderam-me o serviço por falta de pagamento posso pedir um acordo de pagamento para me voltarem a reativar o serviço?

Anaalmeida23 por Novo Utilizador
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