Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesao ao plano red

Boa tarde na imposibilidade de contactar o apoio de adesos ao red e assitente vodafone pelo foruem venho por este meio pedri a alteracao para este numero de telemovel ***********para a seguinte morada ************** e o meu numero de contribuinte ***...

claudiacost4 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atendimento empresarial nas lojas

Boa tarde,Estou a quase 50mins na vossa loja do Dolce Vita Tejo - UBBO.Compreendo que exista a separação entre área de negócios e particulares, faz todo o sentido, o que é lamentável é com uma loja cheia de clientes particulares os vossos clientes te...

internet movel

Boa tarde eu quero alterar o meu tarifário da Internet móvel se for possível

truckboy por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação do voice mail

Boa tarde A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Po...

slavesondope por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUR em dados móveis

Renovei recentemente o meu contrado TV Net Voz + Móvel, e tenho um aditivo de 9Gb de dados móveis, que nas condições indica o seguinte: "O aditivo 9GB, em roaming no EEE, está sujeito a uma PUR de 2890 MB" Em termos práticos, se estiver em roaming no...

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a ser cobrado indevidamente

Boa noite,nas últimas faturas tem sido debitado um valor derivado a "anulação desc.fat eletrónica" mas eu tenho a fatura eletrónica ativada e mesmo assim continuo a pagar esse acréscimo

goreti75 por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de número vodafone para outro cartão vodafone

Boas,o meu cartão vodafone não cabe no meu telemóvel novo, mas tenho aqui outro cartão vodafone you ainda não activo que serve. Sei que posso pedir uma 2a via mas visto que já tenho aqui outro cartão gostaria de saber se é possível passar o número an...

dannybiotic por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Religação de serviços

Bom dia, venho solicitar a religação dos meus serviços aos quais foram suspensos sem aviso prévio, de momento só tinha uma fatura que tinha vencido no dia 11 do corrente mês, mas também já se encontra líquida. Por isso agradeço a que atualizem os meu...

MélanieS por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ver facturação

Há alguns dias que estou a tentar consultar a facturação e não está fácil, registo-me na myvodafone, a seguir tenho de registar-me no forum...será que vou conseguir ter acesso à facturação antes da data limite de pagamento? Agradeço algum feedback!

pedroBB por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação contrato Vodafone

Bom diaRecentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone ...

RQ por Super Contribuinte
  • 6749 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos