Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 09:16 PM
Estive a verificar a fatura de Julho de 2019 e constatei que a mesma não tem a informação acerca do período de fidelização e da penalização associada em caso de rescisão unilateral do contrato. Não deveria a fatura conter a informação imposta legalmente? Porque razão se verifica essa omissão, tendo já sido informado há um mês atrás na loja do Parque das Nações que a fatura seguinte passaria a conter esses detalhes?
em 23-08-2019 10:22 PM
Olá @RAM,
A Vodafone disponibiliza a pedido do Cliente informação adicional na Fatura, relativa aos encargos extra mensalidade(s), nomeadamente a data de término da fidelização e os encargos devidos à data da emissão da fatura pela cessação do contrato por iniciativa do assinante antes do término da fidelização (esta informação só será disponibilizada nas faturas dos Clientes Consumo).
Caso deseje podemos efetuar a alteração para que no próximo mês esteja disponível, pois de momento esta opção encontra-se desativa.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-09-2019 11:49 PM
A lei em momento algum coloca na disponibilidade da Vodafone a faculdade de apor na fatura a informação devida legalmente e nem lhe permite, para o efeito, distinguir a categoria de clientes.
A propósito, apraz-me perguntar, sendo eu cliente com um pacote TV NET VOZ , serei Cliente Consumo? Será que o que pago não decorre dum consumo ou acha que tenho feito doações desde o início do contrato?
A activação da opção de ter a informação devida e omissa, que desconhecia desativada, implica custos para o cliente ''consumo''?
Repare, foram feitas 3 perguntas, agradecia que respondesse a cada uma delas!
em 17-09-2019 01:59 AM
Olá @RAM,
Quando nos referimos a clientes de consumo distinguimos em termos de atividade, existindo também clientes empresariais.
Sendo a sua conta de consumo,caso deseje, podemos efetuar a alteração para que no próximo mês esteja disponível, pois de momento esta opção não está ativa.
A informação adicional não tem custo.
Obrigada,
Rute_Vodafone