Serviço suspenso com pagamento feito
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2019 01:14 PM - última edição em 02-10-2019 06:37 PM por Anónimo
Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2019 02:06 PM
Olá @gustavomonteiro,
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos que antes de mais, tente reiniciar os equipamentos.
Obrigado
Prag_Vodafone

