Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Religação de serviços

Bom dia, venho solicitar a religação dos meus serviços aos quais foram suspensos sem aviso prévio, de momento só tinha uma fatura que tinha vencido no dia 11 do corrente mês, mas também já se encontra líquida. Por isso agradeço a que atualizem os meu...

MélanieS por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ver facturação

Há alguns dias que estou a tentar consultar a facturação e não está fácil, registo-me na myvodafone, a seguir tenho de registar-me no forum...será que vou conseguir ter acesso à facturação antes da data limite de pagamento? Agradeço algum feedback!

pedroBB por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação contrato Vodafone

Bom diaRecentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone ...

RQ por Super Contribuinte
  • 6448 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Caros Srs, Venho por este meio questionar o porquê de na última factura referente ao último mês do período de fidelização, os valores terem aumentado. Que eu saiba, só após o fim da fidelização e caso não haja acordo entre as partes para a renegociaç...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2116 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Promoção não conseguida

No dia 02/06 após uma ligação de 25 Anos com a Meo, devido a inumeros problemas no último contracto, decidimos mudar de operadora, e pelas optimas referências, decidimo-nos pela Vodafone. Tudo acertado com o comercial Vodafone, para um plano tv net +...

Pssalmeida por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet dados

Gostava de saber como é possivel os dados desapareceram a grande velocidade com tao pouco uso. Ainda hoje quando a vodafone nem funcionava a internet foram 200mg a vida. Gostava de saber se os megas sao calculados a olho... ja tive em varias operador...

Nuno_castro por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número fixo associado ao OneNet "perdido" desde 9 de Julho de 2018

Bom dia, Relato esta situação aqui no fórum porque o formulário de contacto que me foi indicado pelo 16914 não funciona. Ontem um cliente informou-me que ao ligar para o número fixo associado ao serviço OneNet no meu telemóvel dava a indicação de que...

pt351 por Novo Utilizador
  • 2146 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Bom diaPrimeiramente gostaria de saber se me encontro em período de fidelização.O meu tarifário atual é o Vodafone Fit 32 e pago 14,50€/mês.O meu anterior tarifário era o Vodafone Fit 12 e pagava 12€/mês.Gostaria voltar a este tarifário se possível o...

VS22 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifario suspenso

Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema

rafaelserpa por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos