A minha atividade
Olá boa noite. Agradeço que me seja dada justificação acerca do valor apresentado na última factura. Um dos números do contrato tinha um desconto de 21,99€ e este valor foi reduzido na última factura para 11,35€. Além disso o aditivo de 2,5GB tinha u...
11-07-2019
Olá bom dia. Verifico que o meu nº de telefone fixo deixou de funcionar.Agradeço ser informado se o nºo foi desactivado e qual o motivo ou se apenas se trata de avaria no equipamento.Nota: Não faz nem recebe chamadas. Embora se trate de um c...
30-07-2018
Olá boa tarde.Agradeço o seguinte esclarecimento:-Acabei de receber uma menssagem da Vodafone referente ao "Global Daily Roaming".Necessito que me informem se esta menssagem foi dirigida a todos os clientes Vodafone ou só àqueles que supostamente ter...
27-07-2018
Olá! Agradeço ser informado do seguinte: Existe algum cartão SIM específico para dados que se possa colocar num telemóvel e que possa ser utilizado exclusivamente para acesso à Internet? Obrigado