Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação acerca dos valores da facturação referentes ao mês de Agosto de 2019.

Marafado
Super Visitante
Super Visitante
Olá boa noite. Agradeço que me seja dada justificação acerca do valor apresentado na última factura. Um dos números do contrato tinha um desconto de 21,99€ e este valor foi reduzido na última factura para 11,35€. Além disso o aditivo de 2,5GB tinha um desconto de 100% e passou a ter apenas um desconto de 5,04€. Fico a aguardar. Cumprimentos,
10 RESPOSTAS 10

Fui contactado pela Vodafone.

Foi-me reconhecida razão neste caso e corrigido o valor da fatura.

Confirmei através do banco que o valor da transferência foi alterado em relação à fatura recebida.

 

Solução aceite.

Obrigado