Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2019 10:09 PM
Olá boa noite. Agradeço que me seja dada justificação acerca do valor apresentado na última factura. Um dos números do contrato tinha um desconto de 21,99€ e este valor foi reduzido na última factura para 11,35€. Além disso o aditivo de 2,5GB tinha um desconto de 100% e passou a ter apenas um desconto de 5,04€. Fico a aguardar. Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
10 RESPOSTAS 10
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2019 11:40 AM
Fui contactado pela Vodafone.
Foi-me reconhecida razão neste caso e corrigido o valor da fatura.
Confirmei através do banco que o valor da transferência foi alterado em relação à fatura recebida.
Solução aceite.
Obrigado

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »