Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2019 09:27 AM
Olá bom dia.
Verifico que o meu nº de telefone fixo deixou de funcionar.
Agradeço ser informado se o nºo foi desactivado e qual o motivo ou se apenas se trata de avaria no equipamento.
Nota: Não faz nem recebe chamadas.
Embora se trate de um contacto com rara utilização, serve principalmente para receber chamadas de instituições oficiais a quem dei este contacto há muitos anos atràs.
em 11-07-2019 10:43 AM
Olá @Marafado,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2019 02:48 PM
Boa tarde.
Como faço para enviar uma Menssagem Privada?
Obrigado
em 11-07-2019 03:12 PM
Olá @Marafado,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-07-2019 04:30 PM
Obrigado pela sua informação.
A MP já foi enviada.
em 11-07-2019 04:51 PM
Olá @Marafado,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou, solicitando a confirmação da morada completa.
Sugerimos a consulta da sua inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-07-2019 10:14 AM