Adicionar nº à minha conta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2019 08:42 PM
Boa noite,
No passado dia 17 de setembro, contactei o serviço de apoio ao cliente, com o objetivo de obter uma proposta para adesão de um numero à minha conta Vodafone. Apresentaram-me uma proposta, informado que não iria ver o meu valor mensal alterado e que pelo acréscimo de mais um numero o meu serviço iria ser acrescentado de mais 1 Gb. Neste domingo (22-09-2019) quando contactei o serviço de apoio ao cliente da vodafone, para efetivar a potabilidade do novo numero a adicionar à minha conta, fui confrontado com valores muito mais elevados e com penalização no meu valor mensal. É vergonhoso uma empresa como a Vodafone apresentar uma proposta num dia e passado 5 dias alterar os valores apresentados e com a ameaça de que me vao aumentar a mesnalidade em 10€. VERGONHOSO ... Mas a proposta que me foi apresentada encontra-se gravada (que eu espero que a vodafone não a "acidentalmente" a elimine). Assim que possivel vou apresentar reclamação em llivro amarelo numa loja.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2019 09:52 PM
Olá @NJRCP,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Para confirmar a oferta disponível deverá contactar a linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone

