cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação em loja no livro sem resposta

Mariajoaotb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei uma reclamação por escrito no vosso livro, por causa de um erro de facturação que me foi completamente alheio, em que por erro de um colaborador me foi cobrada de uma só vez a totalidade das prestações de um equipamento. o colaborador me facultou o livro informou-me que ainda naquela semana entrariam em contacto comigo. A reclamação foi feita no dia 7 de Setembro e continuo a aguardar uma resposta /justificação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariajoaotb,

 

Garantimos que todas as respostas às situações expostas pelos Clientes são dadas com a maior celeridade possível no entanto, por vezes pode ocorrer alguma demora na resposta por parte do departamento responsável devido à complexidade do assunto.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone