Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

pedir mais dados moveis

Boa tarde, Quero saber como pedir mais dados moveis, pois ja fui infomar me e a senhora disse  e que nao podiamos ter masi net.eu pago um serviço vodafone e ate estou satisfeita e nao me importo de pagar mais net, mas ela fez questao de me dizer que ...

Sartitahh por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso com pagamento feito

Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?

Fidelização contrato - termino

bom dia, conta ************* (03 numero associados) dia 12/09/2019 houve tremino do contrato de 02 anos, onde tambem fui informado que o numero ************ tem fidelidade até Março2020 pela utilização de pontos. Ok, pedi para alterar para pre-pago o...

CleiberLima por Ultra Visitante
  • 1619 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação incorreta por execesso de valores faturados

Como cliente vodafone com a conta ***** e contribuinte *****, notei agora que a minha fatura de agosto/2019 com o número FT 001/062341096 apresenta um item faturados como:SuperWifi com o valor de 2,02 € + IVA. Ora o equipamento de superwifi foi ofert...

AlexKawa por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de serviço

Bom dia.Sou cliente vodafone, pacote fibra tv net voz mais 3 moveis associados com 11meses até findar o contrato de fidelização. Qual a possibilidade de migrar para um tarifário exclusivo de protocolos com colaboradores? Obrigado

Jambana por Ultra Visitante
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do cobtracto

Gostava de saber se na minha página consigo saber a data concreta do fim do meu contracto

cravas por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium

Acabei de receber a factura do tarifário red e verifiquei que foram cobrados 5 serviços premium, num total de mais de 16€. Eu quero e exigijo que esse valor seja retirado da factura uma vez que eu NAO AUTORIZEI e muito menos tomei conhecimento de tal...

Teresa12 por Novo Utilizador
  • 2779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de UM EURO (1 EURO) antes da meia noite!!

  Como se pode verificar pelos prints que se anexam, ONTEM, dia 08/09 foi-me retirado 1 € ANTES da meia noite alegadamente porque "não tinha saldo suficiente". Na SMS, que me foi enviada, o horário era ESTRANHAMENTE, 00H06 (meia noite e seis minutos)...

Screenshot_20190908-230604_Messages1.jpg Screenshot_20190908-230612_Messages2.jpg
fernvieira por Visitante
  • 871 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos