Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação em loja no livro sem resposta

Efectuei uma reclamação por escrito no vosso livro, por causa de um erro de facturação que me foi completamente alheio, em que por erro de um colaborador me foi cobrada de uma só vez a totalidade das prestações de um equipamento. o colaborador me fac...

Mariajoaotb por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de plano

Quero saber o que preciso fazer para cancelar o plano de 12meses que fiz somente de internet, quando fiz o plano o atendente nem ao menos me explicou quais eram os beneficios do plano e muito menos me falou que o chip só serviria para internet e eu n...

bezhoffmann por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Bom dia, como suposto todas as semanas deposito 5 euros para descontar o meu tarifário yorn , mas já não e a primeira vez q tenho saldo e recebo uma mensagem a dizer que n tenho saldo e depois descontam me dinheiro por comunicações sem eu fazer uma c...

Xxxcaroliina por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao perdido

Boa noite, estou a viver no estrangeiro ha varios anos e gostaria de voltar para portugal e obter o mesmo numero, tendo que este esta em nome da minha mae e ela nao podera viajar brevemente para se deslocar a uma loja.  obrigada 

Plus 3+20

Boa tarde,Até quantos números é possível adicionar a este tarifário?Obrigada

JCorreia por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone pass

Bom dia Tenho taifário red junto com pacote tv. Tenho 5g de net + 20g para aplicações mas estas não incluem o youtube (qu é onde o meu filho mais gasta dados).  Vino vosso site um "aditivo" chamado Vodafone Pass, nomeadamento o VideoPass onde passava...

Cobranças indevidas - "serviços diversos"

Boa tarde, Este mês recebi na fatura cerca de 16€ (s/IVA) extra para pagar de "serviços diversos" e já no mês passado aconteceu a mesma coisa, porém a quantia era mais baixa. Dirigi-me à loja da Vodafone de modo a que me esclarecessem o que seriam es...

VanessaPires por Novo Utilizador
  • 2626 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adicionar nº à minha conta

Boa noite,No passado dia 17 de setembro, contactei o serviço de apoio ao cliente, com o objetivo de obter uma proposta para adesão de um numero à minha conta Vodafone. Apresentaram-me uma proposta, informado que não iria ver o meu valor mensal altera...

NJRCP por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de pin

Boqueou o pin e não sei o puk. Como faço?

joao61 por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos