Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação indevida de uma alegada chamada para o 1891

Isto roça um nível de ridículo tão grande que pelo menos achei por bem partilhar com a comunidade. Ando à espera que me seja feito um crédito de 86 cêntimos há meses, tendo feito cerca de 30 reclamações apenas a este propósito no livro de reclamações...

Resolvido! Faturação

Bom dia.No caso de me atrasar no pagamento de uma fatura por 3 a 4 semanas deixo de poder fazer chamadas e receber, ou continuo a receber chamadas nesse periodo excepto faze-las?

Reborn por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços

Boa tardeTenho o plano,  Vodafone Up Total 1 GB, durante o mês de julho retiram-me 0,99 para além dos 13,99€ mensais.Pretendo que me informem de que se trata os 0,99€ cumprimentos

dgdias por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços

Já há dois meses que foram cobrados serviços premium na minha fatura sendo os valores acima do tarifário subscrito. Saliente-se que nunca subscrevi tais serviços e quando liguei para o serviço de apoio a clientes apenas me questionaram se alguém teri...

MRibas por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Directo activo e factura aparece para pagar com MB

Boa tarde Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.Que sucedeu para isto acontecer? Em que informaca...

joao_mario por Contribuinte
  • 1921 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito directo

Bom dia, gostaria de saber porque motivo foi criado uma ordem de débito directo junto do meu banco (Novo Banco) no dia 16/07 com um montante a débito mensal de 12.47 proveniente da entidade "Vodafone Portugal Com. Pessoais" e com a descriçao "COBRANC...

gsilvap por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Sugestão] Criptocorrência

Poderiam avaliar a plataforma subutai? Através desta plataforma e em conjunto com o router deles que é completamente aberto poderiam implementar uma forma de subsidiar os serviços atuais minando criptocorrência cujos fundos iriam diretamente para o b...

nitroflow por Super Visitante
  • 1453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa noite, Fui surpreendida no dia de hoje quando verifiquei a fatura e me foram cobrados 12,96€ de serviços PREMIUM.Após consulta ao detalhe verifico que estes me são debitados todas as quartas feiras do mês de junho, quase sempre de madrugada.Não t...

Red.PNG
mariana999 por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço

Boa tarde,Estou com um contrato RED com uma durabilidade de 2 anos e acabou em Maio. Portanto, agora gostaria de cancelar esse mesmo contrato. Como o poderei fazer? Cumprimentos,Nuno Araújo

Sr_portista por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium

Boa noite. Recebi na fatura pelo segundo mês consecutivo uma parcela com serviços Premium, não aderi a nada, e as horas que supostamente foi subscrito toda a gente cá em casa já está a dormir, li aqui no fórum que mais pessoas tiveram o mesmo problem...

joana121 por Novo Utilizador
  • 2022 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos