Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2019 09:18 PM
em 08-12-2019 09:33 PM
Olá @Marioazevedo,
A Vodafone disponibiliza vários meios de atendimento ao Cliente não tendo rede, naturalmente que o Chat não é a opção mais indicada.
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-12-2019 10:10 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que nos valide o NIF e nome mais o número.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone