Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2019 06:56 PM
em 06-12-2019 07:56 PM
Olá @dcop7,
Poderá efetuar a alteração de titular e desativação do número da pessoa falecida.
Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular. O pedido e a certidão podem ser remetidos:
- Por carta dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
- Via formulário no site Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-12-2019 09:44 PM
em 06-12-2019 11:44 PM
Ao efetuar a alteração de titularidade e o cancelamento de um número, o que ficará ativo fica com a mensalidade do número principal e não do adicional.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 01:02 AM
em 07-12-2019 01:55 AM
Para que possamos confirmar os valores, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-12-2019 09:48 PM