cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vodafone Red - óbito do dono de um número

dcop7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

No caso de um casal que tem contrato com Vodafone Red (dois números) com fidelização com 11 meses por terminar, o homem falece.
No entanto, é pretendido que a mulher continue com o segundo número.

Eu liguei para o número de apoio e indicaram o seguinte. No caso do casal, tem um valor mensal de 25.80. Por telefone indicaram que era possível, em 2 processos, mudar o titular do contrato para a mulher, e noutro processo dar baixa o número do homem devido ao óbito e a mulher só tinha de cumprir os restantes 11 meses, ficando a pagar pagando 11.90 por mês.

No entanto, a mulher foi a uma loja e indicaram que não era possível. Voltei a ligar para a linha de apoio e voltaram a confirmar que é possível. A mulher em questão foi a uma loja oficial da Vodafone e indicaram que o Call center estava errado.

Quais das versões é a correta? É possível fazer isso?
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @dcop7,

 

Poderá efetuar a alteração de titular e desativação do número da pessoa falecida.

 

Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular. O pedido e a certidão podem ser remetidos:

 

- Por carta dirigida a:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

- Via formulário no site Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

A minha questão é em termos dos valores. A mulher passa a pagar só por aquele número (11.90€) os restantes meses da fidelização (11)?

@dcop7

 

Ao efetuar a alteração de titularidade e o cancelamento de um número, o que ficará ativo fica com a mensalidade do número principal e não do adicional.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Neste caso a mensalidade do primeiro é 12.90. A mulher ficaria a pagar esse valor durante mais 11 meses até o final da fidelização sem qualquer penalização ou alteração do contrato, correcto?

@dcop7

 

Para que possamos confirmar os valores, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A minha questão é em termos dos valores. A mulher passa a pagar só por aquele número (11.90€) os restantes meses da fidelização (11)?