Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 08:08 PM
em 01-12-2019 09:19 PM
Olá @Ribeiro3,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Todavia, aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para mais informações, contudo, pelo que verifcamos já foram prestados todos os devidos esclarecimentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2019 09:26 PM