cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta de Adesão ID 333DH9Gd3

CarlaP1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem, dia 18 de setembro fui contactada pela Vodafone, através do número de telefone218722172. Propuseram-me uma alteração ao atual tarifário, ao qual estou fidelizada até setembro de 2025. A proposta, como comunicada telefonicamente, seria a de manter todas as vantagens que tenho atualmente 3 telemóveis, internet fixa, canais de TV e telefone fixo, mas teria um aumento de dados em 2 telemóveis (para dados ilimitados), aumento da velocidade da rede fixa e o Disney Plus, tudo pelo mesmo valor que pago atualmente, 84 euros. Coloquei, inclusivamente a questão de ser possível que os dois telemóveis que teriam dados ilimitados, se poderiam ser os das minhas filhas e não o meu, ao que me foi respondido que não, que um dos telemóveis a usufruir desses dados teria de ser o do titular. Ainda assim aceitei a proposta. Qual não foi o meu espanto quando chego a casa, consulto o e-mail e a proposta de adesão apenas contempla 2 telemóveis. Fui deliberadamente enganada por um funcionário da Vodafone. De imediato liguei ao Apoio ao Cliente para informar que rejeitava a proposta. Vou colocar a questão na DECO pois é inadmissível que os clientes sejam desta forma enganados. Continuo a aguardar um contacto da Vodafone com a clarificação desta questão. Vergonhoso. Acho inclusivamente que ser enganada desta forma nos iliba de cumprir um período de fidelização, pois certamente a fraude deliberada não consta no contrato.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaP1,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

No seguimento da reclamação efetuada, recebi hoje um telefonema absolutamente surreal. Neste, um funcionário vosso tentou explicar-me que não tinha havido erro nenhum, pois o meu contrato (feito há muitos anos) tinha incialmente dois telemóveis, tendo sido posteriormente acrescentado um terceiro, quando a minha filha mais jovem passou a ter telemóvel. Daí que a proposta de adesão nova só contemplasse dois. Não importa que eu tenha por duas vezes no decurso da conversa telefónica (gravada) referido os dois telemóveis das minhas filhas, para além do meu, sempre na assunção de que quando um funcionário diz, "ficará tudo igual no seu tarifário" se está a referir ao que aparece na fatura (três telemóveis). É de uma desonestidade assustadora. O que interessa ao funcionário é vender (apesar de não ser possível ele não ter entendido a questão dos 3 telemóveis) e depois vêm outros funcionários acenar com imprecisões (minhas supostamente) que eu não entendi, pois o tarifário são só 2 tlm e o terceiro é uma adição ao tarifário. Inacreditável acharem que somos acéfalos e que é assim que conseguem manter os clientes. Assim, segundo estes funcionários, eu ficaria a pagar 84,60 euros por 2 telemóveis e o terceiro pagaria à parte (claro que esta última parte só foi clarificada hoje), quando até ter sido contactada pelos serviços de Telemarkting pagava essa quantia por 3 telemóveis. Um verdadeiro mega negócio, para eles. E assim continuo a aguardar que me deem as condições prometidas para os 3 telemóveis, ou que me façam voltar às condições anteriores. Mal posso esperar que o ano de fidelização em falta termine.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaP1

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer informação que não tenha sido clarificada na chamada de adesão do seu novo contrato.

Para que possamos verificar o caso que descreveu, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados, NIF ou número da conta Vodafone, por mensagem privada.

Aguardamos atenciosamente o envio dos seus dados. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone