cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação de contrato Yorn Pós Pago 50Gb - Mudança para o estrangeiro

MicaelCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro.
No país onde me encontro não consigo usufruir do meu tarifário Vodafone atual e por isso gostaria de saber que passos tomar para fazer o seu cancelamento e quais os custos associados, se possível.

(Tentei preencher o formulário de contacto disponível na área de contactos do site da Vodafone, mas está constantemente a dar erro quando submeto a mensagem.)

Obrigado pela atenção e compreensão. 


1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MicaelCM,
Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços. 😔
 

Testámos o formulário e ele está a funcionar corretamente. Sugerimos que apague os cookies e tente novamente noutro navegador.
 

Para verificar os custos associados ao cancelamento, por favor, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. Para isso, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Alternativamente, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número +351 911 691 200 (sujeito a tarifação). A nossa equipa está disponível para lhe fornecer todas as informações necessárias sobre os passos a seguir e os custos associados ao cancelamento.
 

Ficamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone