Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 09:48 PM
Boa noite.
Gostaria de saber o que é necessário para rescisão de contrato e, se for o caso, o que é necessário por parte da VDF para pedir portabilidade do meu nº para outro operador.
Cump.
em 11-12-2019 10:15 PM
Olá @RicRod80,
Para solicitar a desativação, é sempre necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.
Se vai mudar de operadora, é à outra operadora que tem que pedir a portabilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2019 10:17 PM
boa noite.
parece que o contrato ja nao esta em vigor , para tal basta mudar de operador e pedir a postabilidade, certo ?
em 11-12-2019 10:56 PM
A portabilidade por si só, não cancela os serviços por exemplo, no caso de um serviço fixo ao portar o número o serviço permanece ativado até ordem em contrário.
Qualquer rescisão tem de ser sempre solicitada pelo titular.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 11-12-2019 11:10 PM
em 11-12-2019 11:15 PM
O que terminou foi a fidelização e todas as condições que tinha associado ao serviço pós pago quando iniciou o contrato contudo, por si só como explicámos, o Cliente tem que sempre pedir a desativação.
É possível, desde que não tenha fidelização.
Obrigada,
Marta_Vodafone