Criação
Resposta
Solução
14-09-2024 10:20 PM - editado 14-09-2024 10:21 PM
Sou Brasileiro e quero comprar um "eSIM para Portugal & Europa" na loja online, confirmei meu e-mail, preenchi todos os dados corretamente, informei meu cartão para fazer o pagamento, aceitei os termos e cliquei para concluir, mas a compra não finalida, fica vários minutos com o símbolo da vodafone como se estivesse processando mas não conclui a compra.
A loja online está passando por problemas? como posso concluir a compra?
em 15-09-2024 12:02 AM
Olá @tiagoknipers,
Após testes não verificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a testar.
Caso a persista, pedimos que teste através de um separador privado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2024 03:02 AM
em 15-09-2024 07:54 AM
Sugerimos que experimente outro método de pagamento.
Se a dificuldade continuar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com uma captura de ecrã do erro para que possamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-09-2024 11:45 AM - última edição em 15-09-2024 12:06 PM por Brunna_Vodafone
Olá @Brunna, depois de tentar bastante consegui finalmente concluir o pedido. Porém na conclusão diz que em poucos minutos eu receberia o esim por e-mail e já se passaram horas e até o momento eu não recebi nada. Também verifiquei que até o momento não foi debitado no meu cartão.
Pedido: ****************.
em 15-09-2024 12:09 PM
@tiagoknipers,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Identificámos que já enviou os seus dados por mensagem privada. Para lhe prestarmos um atendimento mais rápido, iremos continuar a comunicação em privado. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 18-09-2024 03:24 AM
Olá Tiago, td bem? desculpe incomodar, mas o que você fez de diferente para funcionar? Aqui eu também não consigo concluir a dias...
em 18-09-2024 03:33 AM