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Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Sou Brasileiro e quero comprar um "eSIM para Portugal & Europa" na loja online, confirmei meu e-mail, preenchi todos os dados corretamente, informei meu cartão para fazer o pagamento, aceitei os termos e cliquei para concluir, mas a compra não finalida, fica vários minutos com o símbolo da vodafone como se estivesse processando mas não conclui a compra.
A loja online está passando por problemas? como posso concluir a compra?
há 3 semanas
Olá @tiagoknipers,
Após testes não verificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a testar.
Caso a persista, pedimos que teste através de um separador privado.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Sugerimos que experimente outro método de pagamento.
Se a dificuldade continuar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com uma captura de ecrã do erro para que possamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Brunna_Vodafone
Olá @Brunna, depois de tentar bastante consegui finalmente concluir o pedido. Porém na conclusão diz que em poucos minutos eu receberia o esim por e-mail e já se passaram horas e até o momento eu não recebi nada. Também verifiquei que até o momento não foi debitado no meu cartão.
Pedido: ****************.
há 3 semanas
@tiagoknipers,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Identificámos que já enviou os seus dados por mensagem privada. Para lhe prestarmos um atendimento mais rápido, iremos continuar a comunicação em privado. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Olá Tiago, td bem? desculpe incomodar, mas o que você fez de diferente para funcionar? Aqui eu também não consigo concluir a dias...
há 3 semanas