cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM para Portugal & Europa - não finaliza a compra

tiagoknip
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou Brasileiro e quero comprar um "eSIM para Portugal & Europa" na loja online, confirmei meu e-mail, preenchi todos os dados corretamente, informei meu cartão para fazer o pagamento, aceitei os termos e cliquei para concluir, mas a compra não finalida, fica vários minutos com o símbolo da vodafone como se estivesse processando mas não conclui a compra.

A loja online está passando por problemas? como posso concluir a compra?

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagoknipers,

Após testes não verificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a testar.
Caso a persista, pedimos que teste através de um separador privado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, já tentei comprar no navegador do smartphone, no computador, usando 2 diferentes browser, também como aba anônima e não finaliza.

A compra fica com o logo da vodafone desenhando e não finaliza.

Já tentei com 3 cartões diferentes e também não finaliza.

Deixei Já mais de 30 minutos o logo do vodafone desenhando e a compra não foi concluída.

Poderiam me ajudar?

Sugerimos que experimente outro método de pagamento.

Se a dificuldade continuar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com uma captura de ecrã do erro para que possamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @Brunna, depois de tentar bastante consegui finalmente concluir o pedido. Porém na conclusão diz que em poucos minutos eu receberia o esim por e-mail e já se passaram horas e até o momento eu não recebi nada. Também verifiquei que até o momento não foi debitado no meu cartão. 
Pedido: ****************.

@tiagoknipers,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Identificámos que já enviou os seus dados por mensagem privada. Para lhe prestarmos um atendimento mais rápido, iremos continuar a comunicação em privado. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Tiago, td bem? desculpe incomodar, mas o que você fez de diferente para funcionar? Aqui eu também não consigo concluir a dias...

tiagoknip
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @djuniod eu fiquei tentando por várias vezes, aí uma delas concluiu, mas não débitos do meu cartão e não me enviaram o esim. Entrei em contato aqui pelo fórum, prestaram atendimento mas no final aguardei 3 dias e não resolveram então cancelaram o meu pedido e não recebi nem um e-mail.

Informaram que eu podia tentar uma nova compra, fiz isso hoje, tentei com 3 novos cartões diferentes e não finaliza. Fica sempre na tela da logomarca da vodafone e não conclui.

Desisti, o site da vodafone tem algum problema grave, não recomendo.

Amanha vou comprar no site esim.net lá tem da O2 que inclusive tá mais interessante que este e tem da vodafone também se preferir.