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Resposta

3

Solução

ATUALIZAÇÃO TARIFÁRIOS - débito errado

RITACOSTA2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No seguimento da atualização do preço dos tarifários realizada em 01.03.2023 verifico que a minha mensalidade TV Net Voz seria atualmente de 40.5€. Verifico que desde então tem sido debitada a mensalidade de 40.79€ pelo que solicito a correção na próxima fatura e respetivo acerto correspondentes aos 3 meses.
Cumprimentos
13 RESPOSTAS 13

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RITACOSTA2021,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,

Acabei de enviar mensagem privada,

Aguardo resposta. Obrigada

Passadas 2 semanas e ainda não obtive resposta.

Olá @RITACOSTA2021

 

Informamos que respondemos-lhe no dia 23 de junho às 17:00 horas, pelo que pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Acabei de enviar o código solicitado, continuo aguardar resposta.

Olá @RITACOSTA2021,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Qual o prazo de expiração do referido código? Entretanto não recebi novo código no meu telemóvel.

É necessário mais algum dado para validarem a identificação? Para além do código e do nr. de conta?

Olá @RITACOSTA2021,

 

O código é gerado por aplicação e tem de ser confirmado nos minutos seguintes de forma a ser válido.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

De acordo com a vossa informação facultada telefonicamente, esta situação ficaria resolvida na próxima fatura mais concretamente de Junho, contudo verifico que nada foi feito, nem a correção da mensalidade nem os devidos acertos. Aguardo os vossos esclarecimentos.