cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ajuda/informação

nuno_godas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola! Venho por este meio pedir ajuda para o meu problema.

A Vodafone informou que o contrato que tinha foi automaticamente resolvido, tendo em conta que decorreram mais de 30 dias de suspensão do serviço, sem que tenham sido pagos na totalidade os valores em dívida (Lei nº 10/2013, de 28 de janeiro).

Tenho os dados para o pagamento e vou efetuar em breve mas não queria a reativação do numero outra vez, quero pagar e acabar com o numero 916650466. Ja está desativado e não quero a ativaçao quando pagar. Quero pagar esta fatura de 66,27euros e não receber mais nenhuma. Alguem me pode ajudar nisso?

NUNO JORGE GODINHO

Número de Conta: 311583652

 

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno_godas

 

Após análise, verificamos que a conta já se está desativada, pelo que ao fazer o pagamento, esta não será reativada automaticamente. 

Ao liquidar o valor, o serviço 916650466 permanece desativado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@nuno_godas a Lei n.º 10/2013, de 28 de janeiro que citaste no teu texto.
Funciona precisamente no sentido de se atribuir maior eficácia à proteção do consumidor.e de se promover o cumprimento atempado dos contratos celebrados com consumidores no âmbito das comunicações eletrónicas, evitando a acumulação de dívida.

E foi isso, e bem, que a Vodafone fez. 
Renunciou (acabou) com o teu contrato antes (e para evitar) de acumulares uma maior divida.
Resta-te pagar essa ultima obrigação 

Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa