Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ofertas da retenção da Vodafone

Começo por dizer que não pretendo nada com este tópico, o que vou escrever aqui tive a oportunidade de transmitir ao operador da linha de "retenção", mas gostaria de deixar mais um testemunho para juntar aos muitos que por cá têm aparecido. Estou (co...

margarett por Contribuinte
  • 3856 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação do TvNetVoz+Móvel incorrecto

Boa Tarde, Desde a activação do TV/NET/Voz a 20/10/2018, e portabilidade dos móveis a 23/10/2018  as facturas que tenho recebido não estão de acordo com o acordado, ou seja tenho sido facturado erradamente, e como podem constatar pelo historial tem s...

pjmf por Ultra Visitante
  • 2305 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudei para factura eletrónica (pdf) mas cobraram na mesma factura em papel

Boa tarde. É como o título indica, há cerca de um mês alterei,  no site da Vodafone, o modo de entrega da factura, de papel para factura eletrónica (pdf). Já está na minha área pessoal a última factura de dezembro (em pdf), não recebi, até agora, a f...

C45564m por Contribuinte Junior
  • 2646 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração da data do débito direto

Boa tarde.Gostaria de saber se é possível alterar a data do débito direto.Recebi a 1.ª fatura da Vodafone com data de cobrança a 15 de janeiro. Esta data não é nada conveniente para mim, por isso queria saber se é possível alterar de modo a que calhe...

Natercia_S por Novo Utilizador
  • 3156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de tarifário pós-pago

Bom dia,  Informo que a minha mãe foi contactada pela vossa linha comercial para aderir ao v/ tarifário Vodafone Fit 22. Contudo, após algumas questões e uma conversa com ela sobre o assunto não me pareceu muito bem esclarecida quanto à adesão que ac...

daniel58 por Novo Utilizador
  • 1691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifario através do Estrangeiro

Olá, gostaria de saber se era possível mudar de tarifário aqui no estrangeiro.Eu estou no Reino Unido e gostava de saber como mudar do Yorn X para o Vodafone Easy sem carregamentos. Alguém me pode ajudar?Obrigado

TiagoMVM por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contrato

boa tarde...queria fazer um contrato e diz nao ser possivel com o meu nif. gostaria de saber o que se passa. obg

miguel4ngelo por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,Existe algum formulário para download, que me permita solicitar o cancelamento do TV+NET+Voz?

CarlosTT por Novo Utilizador
  • 1574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos