cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email com factura electrónica sem data de envio

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boas, já ando há algum tempo pra perguntar isto mas tenho-me esquecido. Porque é que os emails com as facturas não têm a data de envio no cabeçalho do email? Aparecem sempre com "Data desconhecida" o que torna difícil organizar esses emails!

email.png

Obrigado e cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981

Não conseguimos ajudar nesta questão. 

Poderá estar relacionado com o facto do email ser enviado automaticamente, contudo no assunto é indicado o ciclo a que pertence a fatura que estamos a enviar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A mim também acontece.
Eu uso Sapo Mail, mas utilizo o Outlook do Office. Acontece que no Sapo não vejo a data, no entanto no Outlook já consigo ver a data

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

Não temos forma de ajudá-lo com essa questão, visto que o email não é um serviço Vodafone. Porém, tal como indicámos anteriormente, poderá estar relacionado com o facto do email ser enviado automaticamente.

Sugerimos que exponha a sua questão ao Outlook ou Sapo Mail, através do Suporte a Clientes.

Obrigada

SaraM_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Não se trata de um problema do serviço de email do SAPO, uma vez que recebo facturas de outros serviços lá e todas têm data e hora de envio/recepção, o problema está do vosso lado!