tarifario suspenso
Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema
Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema
Boa noite caros frequentadores e moderadores do fórum.Enquanto usava o Twitch fui notificado que dado ao uso dos MB do tarifário (Yorn 10GB), vigorava agora o acesso e uso a 100GB durante 5 dias por 1,99.Que me deduzam o valor sem consentimento ou co...
Boa tarde,Verifiquei que me foi taxado 1 ou duas chamadas de um número de onde efetivamente recebi uma chamada longa,mas para aonde não liguei. Verifiquei que o meu saldo decrementou de uma forma rápida e só depois percebi o ocorrido. Agradeço pf se ...
Boa noitePretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviço móvel:- A data de fim do período de fidelização- o custo quando se pretende rescindir contrato conforme directiva da ANACOM,...
Olá boa noite, Vou passar uns dias a espanha tenho red com 10G posso usar para chamadas e net normalmente? Obrigado,CS
Boa noite,Tenho uma dúvida que gostaria que me tirassem:Porque razão é que no meu telemóvel (OnePlus 7 Pro) quando vou às informações do SIM, não aparece o meu número mas sim "número desconhecido". O mesmo acontecia quando tinha o HTC 10.No da minha ...
Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal (periodo de fidelização), conforme directiva da ANACOM. Como posso fazer? Cumprimentos PAulo Queiroz.
Boas, tenho neste momento um tarifário RED e quero deixar de ter este tarifário e passar a pré pago, este tarifário ainda tem 12 meses de fidelização pela frente, gostava de saber se ao transferir este tarifário para outra pessoa, inclusive para outr...
Boa tarde.Hoje fiz o pagamento de uma fatura em atraso do tarifário Vodafone plus ao que acontece é que ainda estou sem comunicações, ao que me disseram que o serviço tinha sido suspenso, mas ao que parece é que o pagamento ainda não deu entrada na V...
Boa tarde,Gostaria de saber se é possivel substituir um numero agregado a um contrato Vodafone Plus?O contrato tem 2 numeros (meu e da minha ex-mulher) e preciso de alterar para que fique o meu e o da minha filha que neste momento é Yorn .Obrigado