Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número fixo associado ao OneNet "perdido" desde 9 de Julho de 2018

Bom dia, Relato esta situação aqui no fórum porque o formulário de contacto que me foi indicado pelo 16914 não funciona. Ontem um cliente informou-me que ao ligar para o número fixo associado ao serviço OneNet no meu telemóvel dava a indicação de que...

pt351 por Novo Utilizador
  • 2036 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Bom diaPrimeiramente gostaria de saber se me encontro em período de fidelização.O meu tarifário atual é o Vodafone Fit 32 e pago 14,50€/mês.O meu anterior tarifário era o Vodafone Fit 12 e pagava 12€/mês.Gostaria voltar a este tarifário se possível o...

VS22 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifario suspenso

Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema

rafaelserpa por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MB extra com valores de 50 e 100MB

Boa noite caros frequentadores e moderadores do fórum.Enquanto usava o Twitch fui notificado que dado ao uso dos MB do tarifário (Yorn 10GB), vigorava agora o acesso e uso a 100GB durante 5 dias por 1,99.Que me deduzam o valor sem consentimento ou co...

gabjoeiras por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Verifiquei que me foi taxado 1 ou duas chamadas de um número de onde efetivamente recebi uma chamada longa,mas para aonde não liguei. Verifiquei que o meu saldo decrementou de uma forma rápida e só depois percebi o ocorrido. Agradeço pf se ...

Sónia44 por Visitante Junior
  • 1758 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

detalhes mínimos nas minhas facturas mensais

Boa noitePretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviço móvel:- A data de fim do período de fidelização- o custo quando se pretende rescindir contrato  conforme directiva da ANACOM,...

jpratas por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming

Olá boa noite, Vou passar uns dias a espanha tenho red com 10G posso usar para chamadas e net normalmente? Obrigado,CS

cskika por Visitante
  • 1944 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM

Boa noite,Tenho uma dúvida que gostaria que me tirassem:Porque razão é que no meu telemóvel (OnePlus 7 Pro) quando vou às informações do SIM, não aparece o meu número mas sim "número desconhecido". O mesmo acontecia quando tinha o HTC 10.No da minha ...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

detalhes mínimos na minha factura mensal

Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal (periodo de fidelização), conforme directiva da ANACOM. Como posso fazer? Cumprimentos PAulo Queiroz.

pitecantropo por Novo Utilizador
  • 2066 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar RED

Boas, tenho neste momento um tarifário RED e quero deixar de ter este tarifário e passar a pré pago, este tarifário ainda tem 12 meses de fidelização pela frente, gostava de saber se ao transferir este tarifário para outra pessoa, inclusive para outr...