Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mail Vodafone

Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma maneira de aceder ao mail vodafone que tive em tempos.Isto porque tenho uma serie de outras contas que estão linkadas a esta conta que entretanto a vodafone deixou de ter o mail activo. Eu não necessito d...

NightmarishPT por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde, QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato. Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CI...

Erro na faturação

Expliquem-me as vossas contas, sff.Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas...

ASP por Visitante Junior
  • 4732 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

pack 9.99€ vodafone açores dispara para 32€

preciso de saber como é que fui facturado 32€ no mes de março não tenho acesso a minha factura. tenho de pagar sem saber ao que se refere? não posso ser informado de quando a quando tenho os 1000minutos?

Covid 19

Devido a esta infeliz situação que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o valor qu...

Danielcruz1 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Facturação

Nas minhas facturas tem sido debitado  a VBoxPro 4K  no valor de € 1,63 quando a mesma está incluida no pacote que eu assinei.Agradeço a devolução do valor que foi facturado por 2 veses até à presente data

cajo51 por Novo Utilizador
  • 3101 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dupla de fatura

Boas, após ter pago à cerca de 3 dias a minha fatura, pois falhou o pagamento por débito direto, deparei-me com a cobrança do valor da mesma efetuado novamente, agradeço o retorno imediato do mesmo.Eu sou vosso cliente há mais de 13 anos e nunca vi t...

JLeal por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Extra de Internet - 200 Mb

Contactei o serviço de apoio a clientes para perceber o valor da fatura, onde fui informada que tive 52 pacotes extras de internet de 200Mb por 2,99€. Quando em 2 anos nunca tive um volume tão elevado de pacotes extras de internet de 200Mb, a única q...

reginafds por Novo Utilizador
  • 3301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos