cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na ativação de tarifário

sofiacorreia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Estou desde terça-feira, dia 15, à espera que o tarifário da minha filha fique ativo e associado ao meu tarifário. Após passarem as 72 horas (ontem, dia 18, às 12h30)  liguei para o número 210986029 e informaram-me que ficaria ativo até ao final do dia. Passou mais um dia e ainda não se encontra ativo.

 

Agradeço resposta.

Atenciosamente

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiacorreia,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone